.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

domingo, 31 de julho de 2011

Cada vez mais eu vejo o quanto eu fui idiota e ridícula cara, eu tinha meu mundo nas mãos e eu simplesmente o deixei ir embora, e o erro foi meu ainda. Eu errei pra caralho e agora vou ter que correr atrás, não vai ser fácil, isso é uma questão de dignidade e de confiança e eu vou atrás disso, sem contar que foram tantos momentos felizes. POHA foram 4 meses e 14 dias. Meu eu nunca fui tão feliz em tão pouco tempo. Meu o Leonardo é a minha base, a minha vida, a minha cor, a minha alegria. Fazia tanto tempo que eu não era feliz desse jeito e nem você, meu você disse que nunca tinha amado alguém assim. . Meu eu ainda não acredito como eu fui capaz de fazer isso, acho que eu não tenho um motivo ao certo, sei lá eu porque eu fiz, acho que fui levada. E o pior foi o meu medo de te perder achando que se contasse a verdade, quando na verdade mentir foi muito pior. Eu ainda não acredito que eu te perdi, e o foda é que eu sei o quanto eu era babaca, filha da puta, escrota, idiota, estúpida. . . Meu eu consegui te machucar... Isso não se compara a nada do que você me fez. E POHA eu sou tão babaca que eu precisei te perder pra achar o seu valor. CARALH* eu te amo muito muito, e eu sei que não é só amar, e não é só me desculpar mas, eu vou mostrar pra você o quanto eu mudei e o quanto eu to valendo a pena agora. Eu vou ter você de volta pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .