.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

domingo, 31 de julho de 2011

Nunca doeu tanto como agora. É como se uma parte de mim tivesse com você e a cada respiração sua longe de mim essa parte me atinge e dói. Arrependimento monstro, mas não é só isso o que basta infelizmente. Mas calma, não vai demorar muito e eu vou te reconquistar, você vai estar do meu lado de novo e vamos ser felizes como sempre sonhamos. E você vai voltar a confiar em mim e vamos sorrir de novo. Eu vou te mostrar que eu mudei e que agora mais que tudo eu valho a pena, vou te mostrar que todos os meus erros vão se perder com o tempo e só restará alegrias. Esse dia não está muito longe de chegar. E você vai voltar a sorrir ao meu lado e vai dizer que nunca foi tão feliz, eu vou dizer que nunca me senti tão bem e vamos viver assim meses e meses até que esses meses se tornem anos e então tudo seja eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .