.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sexta-feira, 22 de julho de 2011

   Essa noite eu senti a sua falta, seti falta do seu abraço, do seu carinho, do seu beijo, da sua companhia, do seu amor, senti falta de você mesmo, algo que com o tempo se tornou essencial na minha vida. Você entrou nela de um maneira tão inesperada e até agora pemanece, acho isso incrivel. Sei lá, acho que você foi despertantdo o meu melhor lado, eu fui evoluindo contigo.
    Sei que muitas coisas aconteceram mas veja, elas acontecertam e mesmo assim nós estamos juntos, nós superamos muitas coisas e todas elas só nos fortaleceram.
 
   Agradeço verdadeiramente todos os dias pela vontade do além que me deu em descer naquela noite de 11 de julho de 2010, foi até hoje a melhor coisa que já aconteceu comigo, foi muito bom ter te conhecido e é muito bom estar contigo.

Eu te amo em cada segundo de mim Leonardo, você é minha força e minha base. Obrigado por me aturar  durante esses 3 meses e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .