.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sexta-feira, 22 de julho de 2011

  e hoje você vai vir com aquela roupa que só eu sie qual é, vai vir com aquela blusa de novo e o seu cabelo ainda não vai estar cortado. eu vou pensar, de novo assim? eu vou querer te abraçar e te ver, você vai querer me deixar com vergonha na frente de todos como sempre, eu vou me esconder em seus braços e falar te apertando: cala boca idiota. você vai levantar meu rosto, me olhar nos olhos e me dar um beijo. sempre foi assim, sempre vai ser... agora não importa a cor da sua camisa, se você cortou o cabelo ou não, se você já lavou seu tênis ou não. só importa se você ta feliz, e isso eu sei que você tá, eu vejo isso em seu olhar, o modo como você fala e no seu sorriso. fico feliz ao ver isso e mais feliz ainda em saber que é tudo porque eu to ali com você, nos seus braços. é, eu te entendo agora, é tudo tão bom, é tudo tão sincero e feliz...
pena que é tudo um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .