.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quinta-feira, 21 de julho de 2011




   Você pode partir, você pode me deixar aqui sem nada nem ninguém. Eu vou superar tudo isso, eu vou superar a sua perda, eu vou aceitar que acabou mesmo que doa no começo, sempre dói. Eu vou me torturar um pouco, eu vou chorar loucamente, eu vou querer morrer e até ir atrás de você, mas no final de tudo eu estarei aqui de pé como se nada tivesse acontecido. Eu vou esquecer o seu sorriso, seu olhar, sua risada, vou esquecer o seu perfume e como tempo e muita sorte nem seu nome eu lembrarei.
   Eu só quero poder te esquecer, eu só quero olhar para trás sem ter medo de que o passado posso me afetar de novo e eu sei que eu vou conseguir, vai doer, vai demorar um pouco mas eu vou levantar a minha cabeça e seguir em frente. Vou enxugar as lágrimas e colocar aquele velho sorriso falso no rosto que um dia se tornará verdadeiro, eu vou agir como se você não tivesse sido nada, eu vou fazer o que você fez e eu não vou me arrepender. O tempo vai passar, as coisas vão mudar, eu vou conhecer novas pessoas e no fim eu terei uma vaga lembrança do que nós fomos no passado.
     Eu sei que eu consigo eu sou forte o suficiente, mesmo que antes eu tenha sido fraca, mesmo que antes meu sangue tenha sido derramado por ti ou pelo que nós fomos agora ele nunca mais será desperdiçado a esse ponto, as próximas lágrimas que caírem de mais olhos vão ser por alguém que as merece vai ser por felicidade mas nunca mais por você, os próximos sorrisos serão sinceros e eles nunca mais vão ser por lembrar do nosso passado.
   Eu só repito: o final de tudo eu estarei aqui de pé como se nada tivesse acontecido, como se ''nós'' não tivesse existido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .