.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

segunda-feira, 25 de julho de 2011

   Dói tanto ta perto e não poder ter você pra mim Leo, sabe eu nunca imaginei que isso fosse acontecer de novo e dessa vez é muito pior porque a cagada foi minha. Eu nunca dei tanto valor a você como agora e eu ão acredito que eu precisei te perder pra isso. E pra ajudar você mal olha na minha cara, eu sei que você quer me esquecer mas não faça isso, eu vou te provar o quanto eu to valendo a pena agora e o quanto você vai confiar em mim. Não marque algum ''role'' com aquela vadia, filha da puta, cachorra . . - mal'z - . mas não faça isso, dói mais que tudo.         Me de a chance de te mostrar o quanto eu valho a pena e o quanto você pode confiar em mim agora.        Me só essa chance, confie só nessas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .