.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Você, algo que vai além de qualquer descrição, algo perfeito e sem limitações, é tipo aquele deus grego que veio ao mundo, tudo isso e muito mais é você. Uoow puxa eu estava lendo o meu primeiro caderno e as coisas que eu escrevi de você são tão lindas *-* Eu me emocionei mais ainda e fui dormir chorando com a minha capacidade de escrever coisas tão perfeitas. meu, é tudo tão lindo tão sincero, eu achei cada coisa sobre o seu sorriso que com o decorrer do nosso tempo junto eu pude comprovar, achei cada coisa sobre o seu olhar, sobre o seu jeito . . . me perdi aos pensamentos longes e vagos em ti.       E fui dormir feliz por saber que desde sempre tudo era assim, surpresa com a minha capacidade de escrever coisas tão lindas sobre você - uma coisa que   não é muito difícil afinal de contas é de você que estamos falando - e chorando porque eu ...         mas foda-se eu te terei de volta e é isso o que mais importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .