.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quarta-feira, 17 de agosto de 2011


É como se meu coração estivesse sendo arrancado de mim contra a minha vontade, é como se cada parte de mim gritasse de dor, mas, gritasse em vão, é como se eu quisesse fugir, mas estivesse sem pernas. Tudo isso me deixa agoniada o suficiente para que a raiva me suba a cabeça e então eu não controle mais nenhuma ação minha, é como se a partir disso só o mal me controlasse, e é como se eu gostasse disso. O lado mal me deixa mais vulnerável mais frágil, e faz com que eu cometa loucuras, faz com que eu erre imperdoavelmente e faz com que eu realize imprudências das quais as conseqüências me assombrarão para o resto da vida, é como se ele estivesse me dilacerando aos poucos, é como se ela deseja-se me ver pior e pior, é como se ele quisesse me afundar em minhas próprias mágoas e assim que este processo esteja completo, rir da minha cara como todos os outros fizeram. Só que a diferença é que esse lado mal, assim que eu caio, ela não finge que não foi ela e me da à mão pra levantar e quando eu menos esperar me derruba de novo, esse lado simplesmente se orgulha de ter me feito cair e eu que me vire depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .