.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

terça-feira, 16 de agosto de 2011


Você vê que eu estou acabando em mim mesma, você vê que eu estou afundando e que a tendência é que tudo só piore você está vendo tudo isso e mesmo assim não está fazendo nada. Você sabe como eu sou, como eu penso e como eu ajo, você sabe de tudo isso, você sabe do que eu sou capaz de fazer pra tirar a dor, você sabe que por muito tempo você foi minha maior ajuda e aquele em que eu mais podia confiar, você sabe das minhas fraquezas e sabe que eu to precisando de você. Nós dois erramos, eu não retiro minha parcela de culpa mas assim como me deram outra chance, eu te dou outra. Não, não é você que mentindo conseguiu o que queria que deve me perdoar, sou eu que falei a verdade e mesmo assim tomei na cabeça quem deve perdoar nessa relação. Volta por favor, me da ajuda de novo, você sabe que é capaz disso, eu vi pela expressão em seus olhos que você ta preocupado comigo, eu pude ver que você quer ajudar mas não sabe como. É só vir, eu to te esperando dês do dia em que você partiu, eu to aqui e eu sei que você também ta precisando de mim, vamos acabar com tudo isso? Vamos secar as lágrimas, abater as angústias, abrir os sorrisos e reconstruir as alegrias? Não custa nada, só tem-se a ganhar. Você será eternamente o mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .