.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Uma parte de mim permanece contigo, a outra parte vaga por ai. É até minhas partes e almas me abandonaram. Acho que esse é aquele ponto em que as pessoas chegam e não se orgulham tanto, acho que isso era um objetivo que não devia ser traçado, e nem realizado. Acho que esse ainda não é o meu fim, mesmo com tudo, eu ainda estou sofrendo pouco e eu ainda tenho esperanças... Essas sim, as malditas que quebram qualquer lapso de um impulso, essas sim as esperanças, aquelas que te mostram que mesmo aquele último que nunca se importou, pode te salvar agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .