.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sexta-feira, 2 de setembro de 2011



Será que alguma coisa mudou ai dentro? Será que todas as palavras ainda valem? Será que eu ainda sou o motivo de todos os seus sorrisos? Você ainda me procura mesmo que estejamos distantes como agora? Eu ainda te enlouqueço? Ainda sou ‘’sexy’’? Você ainda sente falta daquele abraço? Você ainda vai lutar para que eu pare de me cortar? Ainda secarás minhas lágrimas? O meu sorriso ainda é o melhor presente? Ainda desperto um fogo dentro de você? O jeito como eu me movimento ainda é o seu favorito? O toque de minha pele ainda te enlouquece? Eu ainda te levo ao delírio com o movimento dos meus cabelos? O meu olhar ainda te amolece? Será que eu ainda sou essencial pra você? Você ainda me admira? Será que você ainda vai me bater sem a intenção de machucar? Eu ainda tenho aquela pitada de maldade? Você ainda ri e sorri ao meu lado? Você ainda procura em todo o seu coração algo que explique quando você está comigo? Você ainda não encontra as palavras? Será que ainda existe aquele modo de olhar, de sorrir? Ainda agradece por cada toque, cada beijo, pela confiança? O que você faz ainda não é o mesmo que para todas? Você ainda sente vontade de me beijar? Tudo ainda é improvável? Eu ainda sou anti seus poderes de sedução? Você ainda é louco, idiota, lambe bola, paga pau, pau mandado? Eu ainda tenho valor ai dentro? Você ainda não sente motivos pra desconfiar de mim? Será que ainda confias em mim e em minha maturidade? À vontade ainda te pega? Você ainda tem motivos de recaída? Você ainda sente 654164642849498 coisas? Você ainda não conseguiu traduzir essas coisas para o português? Eu ainda estou contigo? Eu ainda estou eternizada ai dentro? Você ainda sente carinho por mim? Ainda sente saudade? Raiva? Sente preocupação? Você ainda gosta de zelar por mim? Você ainda ‘’me vê’’? Você ainda tenta me encontrar? Você ainda me procura só pra xingar ou bater? Você ainda precisa de tudo isso? Eu ainda te faço sorrir? Eu ainda me saio muito bem nisso? Você ainda é meu protetor? Você ainda ama isso? Eu ainda poderei te procurar? Ainda poderei pedir sua ajuda? Ainda poderei confiar em ti? Isso tudo ainda é muito importante? Você ainda ama me ajudar, aconselhar, abraçar, beijar, bater, empurrar, sufocar e me ver implorando pra parar? Você ainda não sente tudo isso com ninguém? Ainda resta simplicidade e pureza? Você ainda estará aqui de uma forma ou de outra? O sentimento ainda explode de ontem pra hoje? Você ainda quer compartilhar os seus pensamentos comigo? Eles ainda giram ao me redor? Você ainda quer me ter Pra Você ? Você ainda demora pra perceber isso? Você ainda me deseja? O simples fato deu existir ainda te deixa extremamente feliz? Será que você ainda pode dizer que só acordou muitas manhãs por minha causa? Você ainda as acorda por minha causa, muitas delas? Por mim você ainda bate todos os motivos de sobra pra cometer suicídio de frente? Você ainda sente ciúmes? Ainda odeia quando outro chega perto de mim? Você ainda sente ódio de todo esse ciúme? O lado bom ainda é tentar me reconquistar de novo? Eu ainda mexo contigo? Só de escutar meu nome você ainda se sente eufórico e calmo ao mesmo tempo? Ainda te dou um fogo, uma vontade? Você ainda agradece por eu estar ‘’ai’’, por eu te fazer sorrir, por te excitar, enlouquecer, envolver por te dedicar? Ainda agradece por eu te deixar bravo, chateado, por te acolher, te abraçar? Será que ainda sentes vontade de me abraçar e fazer carinho em meu cabelo? Eu ainda sou alguém que sabe ouvir, ser sexy e atraente e que você mais uma vez agradece? Eu continuo não sendo uma simples garota? Ainda me admiras? Ainda sabes pelo o que passo? Você ainda quer estar ao meu lado quando eu sentir aquele aperto no coração? Será que você ainda vai poder ser o alguém que eu sempre precisar? Você ainda vai estar aqui? Você ainda vai deitar em baixo de mim quando eu não tiver mais chão? Você ainda será a minha base? Você ainda vai ser minhas assas quando eu não puder mais voar? Você ainda vai ser meu ar quando ele acabar? Você ainda será aquele suspiro de paz quando os problemas me sufocarem? Você ainda vai ser o melhor pensamento por mais longe que esteja? Você ainda vai limpar minha mente das coisas ruins? Você ainda vai ser o protetor dos meus sonhos? Você ainda será aqueles lábios quando eu sentir vontade de me perder? Você ainda vai ser o meu erro pelo motivo certo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .