.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sexta-feira, 2 de setembro de 2011


A tantas músicas lembra nós dois não é? Elas começam a tocar e então as lembranças vem incontrolavelmente e a saudade também vem de uma maneira arrebatadora... Se eu fosse capaz de voltar no tempo e então refazer tudo aquilo e poder apagar alguns pedaços deixando só a parte boa, só a parte que não deu errado.. A se eu tivesse essa capacidade, tudo seria tão diferente do que é hoje, e até porque eu voltaria no tempo nesse exato instante! Voltarias e refaria tudo o que se demonstrasse necessário e imprensidivel. Tudo só para poder estar com você da mesma forma de antes sem tanto medo, insegurança e falta de apoio. Sermos só eu e você, sem mais ninguém no mundo inteiro para nos atrapalhar, assim poderíamos ser felizes como sempre sonhamos mas nunca tivévemos a oportunidade de ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .