.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

...


 Isabela Melo 
e a vontade de dizer: eu te amo demais. como fica?

 Matheus Galione 
 by belamet
É só dizer

 Isabela Melo 
e o medo como fica?

 Matheus Galione 
 by belamet
Uma vez uma menina me disse que nós precisamos enfrentar nossos medos de frente.

 Isabela Melo 
e se o medo tomar conta de você?

 Matheus Galione 
 by belamet
Respira fundo e vai.

 Isabela Melo 
e se a respiração falhar?

 Matheus Galione 
 by belamet
Eu to aqui pra não deixar que nada aconteça.

 Isabela Melo 
isso é bom?

 Matheus Galione 
 by belamet
Claro







Nosso histórico de msgs no eme foi apagado mas ta tudo na minha mente e coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .