.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 22 de outubro de 2011

HAHA’ E o meu sonho de hoje contigo em? – vamos lá. Os: escrevi no touch do meu irmão assim que eu acordei dele e agora to passando pra cá. - :
  Tinha uma galera em casa, mas não era o pessoal do prédio como sempre, era o pessoal da empresa e a Bruna tava lá *-* e a poha da Letícia também, mas vamos prosseguir. Tava o meu pessoal da empresa, uma outra galera que eu NUNCA havia visto na vida e você. Ai teve uma hora que do nada você foi fazer alguma coisa no banheiro, tipo se olhar no espelho sabe?, então. Ai tava com a porta aberta e tal’z. E do NADA eu tava lá dentro contigo e a porta continuava aberta. – Não sei porque eu to falando tanto da porta aberta ou não mas enfim - . Ai você foi fazer alguma coisa pro lado do bidê – essa poha nem existe mais no mundo, só em casa mesmo. – e eu pra encher o saco fui te impedir. Foi ai que você ficou segurando uma mão minha, me colocou de baixo do seu braço e a outra mão sua estava na minha cintura. Ai conforme você olhava pro espelho você via nós dois ali naquela situação, tão próxima e tão acalhavel. Então teve uma hora que de repente você colocou as duas mãos em minha cintura e me perguntou meio retóricamente: E nós dois como fica? E então nós não nos beijamos logo de cara, você fez as provocações de sempre. Mordida na orelha, me causou arrepios, barriga e blah blah, eu mordisquei seu pescoço, você mordeu o meu, nos olhamos e então ficamos novamente. Como em tantos outros sonhos, como em tantos outros pensamentos, como naquela vez. E sabe, mesmo estando em sonho, parte de mim estava meio que consciente, tanto que eu senti tudo. Os arrepios, o frio na barriga, você eu, ali juntos, colados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .