.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

sábado, 22 de outubro de 2011

E então tudo o que ficou entre nós foi aquele gosto de quero mais, aquela saudade absurda na boca, aquele desejo dentro do peito pedindo por uma pequena saciação da nossa sede. Sabe, ‘’escutar’’ de você que as vezes sonha com isso, essa coisa da gente ficando de novo, sie lá, foi bom. E sabe eu realmente vejo esperanças de nós dois em um futuro ai... Mas de verdade eu gostei, você deve ter imaginado a diferença que fez pra mim, além de saber que você se pega pensando nisso de vez em muitas, de vez em sempre. Eu posso estar sendo tola mas foda-se, eu tenho esperança mesmo, eu larguei meio mundo por você mesmo e eu te amo demais mesmo. Confesso que muitas vezes até tanto quanto eu gostaria, mas e daí? Não me faz mal nenhum mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .