.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

domingo, 11 de dezembro de 2011

Eu tenho andado estranha ultimamente, carente demais, chorona demais, feliz demais. Por algum motivo ou alguma pessoa que ambos eu não sei o que ou quem é. Assim também não é fácil. Chorar do nada sem motivos, ficar feliz ao ouvir músicas, sejam falando sobre encontrar o novo amor ou sobre um amor perdido, sorrir ao ter pensamentos de casais fofos e diálogos de ele e ela e ficar feliz. Sempre sem motivos mas sempre também ficando feliz. Eu queria saber pra quem é tudo isso, se tem realmente um alguém, sei lá, as vezes nem é nada disso e eu estou inventando coisas, mas bem que podia ter né? Bem que eu podia saber por quem eu to sendo feliz dessa vez. Quem sabe o tempo não me diz algo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .