.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Essa minha noite foi um tanto quanto tumultuada, poucas horas de sono, mas eu nunca havia sonhado tanto tanta coisa boa e ruim na minha vida. Sonhei com ele o proibido o nunca explicito, mas toda aquela história que está por ai acho que me preocupou o suficiente para que eu sonhasse contigo e sonhasse de tal modo que a principio o sonho era bom e sereno e depois ele simplesmente se complicava nos termos eu e você e essas complicações só pioravam. Mas eu também sonhei com ele outro também, sabe algo meio banal meio habitual e admito que eu só sonhei com ele porque o mencionaram na noite anterior perto da hora deu ir me ditar, sonhei que a gente se reencontrava depois de tantos meses sem se ver e sem se falar, a gente tanto se reencontrava quanto se abraçava e falava da saudade que bons amigos estavam sentindo um do outro, eu falei que sentia a sua falta mas eu não me referia a à amizade eu já estava me referindo ao nosso tempo juntos e nesse mesmo instante meus olhos se encheram de lágrimas e eu pude ver o tom de sua respiração mudando e confesso novamente que eu gostei disso mas ai saímos e caminhamos eu já havia voltado ao meu estado normal e tudo já estava sem aquele clima pós-minhas-palavras-que-tocaram-ambas-as-pessoas. A noite de sono havia sido boa, mesmo com essas pequenas perturbaçõesinhas de sonhos mal acabados e meio que mal desejados, tudo ocorrei nem, tudo estava bem, tudo tinha de estar bem.
Bela.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .