.

Não imorta aonde eu vá eu sempre vou te levar comigo, vou levar seus sorrisos, seu olhar, sua voz, seu jeito de andar, sua roupa, seu cabelo. Vou levar na minha mente tudo o que me lembrar você, quero poder estar em qualquer lugar e as lembranças passarem na minha mente. Mesmo que isso possa me fazer sofrer é o que eu quero, porque mesmo longe vai ser como se você estivesse comigo e isso é muito bom.
Stupid Girl

What Time Is It?

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Eu não sei se eu já te contei mais eu não gosto dela sabia? Você a ama ela te ama e a minha opinião não faz diferença. Ela já te fez tanto mal, ela já pisou tanto em você, você parou de se importar tanto assim eu acho e ai pronto agora tão juntos. Na boa? Não vou dizer que ela não te ama tanto quanto eu e blah blah blah. Mas por mais que ela diga que te ama mais do que tudo no mundo e afins ela não sabe lidar com as outras. Ela não sabe lidar comigo e fica possessiva e fazendo seninha perto de você. Sei lá, não gostei dela e a não ser que ela em prove o contrário, vou continuar não gostando. E deixa ela ai te beijando e te cortando enquanto você fala comigo, deixa ela ai te abraçando e tentando provocar enquanto você me enche o saco. Deixa ela deixa, não sou eu que to com o cabelo bagunçado por causa do chifre que to carregando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai.. .